O cheiro é tudo… e é comum cenas de mulheres cheirando o colarinho e toda camisa do homem, ou mesmo se agarrando ao travesseiro dele, para sentir seu cheiro. E isso não é por acaso, os feromônios sexuais masculinos se concentram nas axilas e no suor do homem. Ou seja, a camisa concentra o suor do corpo, assim como o travesseiro. Por isso, homens suados e ainda mais sem camisa conseguem gerar tamanha euforia e excitação, e nos fazem sentir tanto calor… Podemos imaginar nas academias, o auê que eles provocam.
Interessante apontar, que as mulheres tem um olfato mais aguçado que os homens, ou seja, nós mulheres conseguimos reconhecer e reagir imediatamente ao cheiro masculino. Tem cheiros naturais, que dependendo da do dia, é um afrodisíaco e tanto.
E o cheiro das mulheres?
A mulher tem naturalmente um cheiro embriagador, que exala de todo seu corpo, pela pele e pelos cabelos. É claro que a intensidade não é igual em todas elas. Por isso, há aquelas mulheres, que chegam,abalam e que são naturalmente reconhecidas por homens e mulheres como sexy’s e sensuais.
Embora se acredite, que os feromônios femininos se exalam por todos os poros da pele da mulher e ainda não se tenha de fato identificado um feromônio especificamente feminino, sabe-se que durante a ovulação (o período fértil, usando uma linguagem mais animal, o cio), a mulher produz e exala um cheiro mais intenso (o cheiro do cio, que alguns animais e insetos) conseguem sentir a km de distância).
Agora vamos pensar nos outros cheiros, os perfumes artificiais. Quem não gosta de uma pessoa perfumada!
Claro estou falando daqueles perfumes suaves, deliciosos que são estimulantes e extremamente sedutores. Aposto que você que está lendo, algum dia já disse ou ouviu essa frase: nossa que cheiro de perfume de homem. Ou, nossa tem alguém usando o perfume dela ou dele. São cheiros íntimos ou artificiais que vamos associando e reconhecendo nos seres amados, que se tornam irresistíveis e inesquecíveis e podem provocar além de impulsos, desejos sexuais.
Não tem nada mais agradável que ficar ao lado de uma pessoa delicadamente cheirosa, porque existem pessoas com cheiro tão forte que nos afastam  definitivamente e o pior, toda vez que sentimos um cheiro nada agradável lembramos da pessoa imediatamente. Portanto, cuidado com seu cheiro. Aproveite o dia de hoje para aguçar seus olfatos! Cheiros são um fetiche e tanto.