domingo, 10 de agosto de 2014

Homens do cinema - by Priscila Bezerra


Que mulher que nunca imaginou, sonhou e fantasiou com algum desses caras abaixo ... bom eu já !!! e tenho certeza que a maioria de vc´s também. Eu queria fazer um lista muuuito maior mais vamos  ficar com os dez mais homens mais desejados do momento, então é isso aproveitem a paisagem ...

Em décimo lugar vem ELE no auge dos seus 53 anos e incrivelmente irresistível colocando muito moleque no chinelo .
10 º GEORGE CLOONEY
Direto de Grey´s Anatomy o médico mais sex da série é puro chame e simpatia ... recentemente veio ao Brasil e esbanjou simplicidade, com todos esses predicados nem precisava desses olhos tão lindos.
9 º PATRICK DEMPSEY


Ai meu Deuusss ... quem já assistiu se ela dança eu danço, Magic Mike ... sabe o que eu estou querendo dizer esse garotão ai embaixo é puro tesão !!! não encontro outra palavra pra descreve-lo .
 
8 º CHANNING TATUM


Bom o gato que vem a seguir está em super bem cotado em Hollywood, o filme mais recente dele é Man of Steel (Homem de aço) que foi muito bem de bilheteria ... também pudera lindo desse jeito e ainda vestido de Superman é para matar qualquer uma do coração.
 
7 º HENRY CAVILL


Olha vendo essa imagem abaixo fico até sem palavras ... não preciso nem dizer que esse gato bate um bolão, e o que dizer em dona Victoria Beckham passa bem em casa viu ...
 
6 º DAVID BECKHAM



Depois que eu assistir Obsessiva eu até consigo entender a mulher do filme, que fica completamente louca, obcecada por um homem desses ... todo trabalhado na sensualidade fica difícil !!!
 
5 º IDRIS ELBA



Direto da série Sobrenatural mais conhecido como Dean Winchester o protagonista é simplesmente sensacional ... além de talentoso o moço é lindo, com os olhos verdes e um corpo incrível fica fácil ser fã da série rs ...
 
4 º JENSEN ACKLES


Acho que o moço abaixo dispensa apresentações ... ótimos filmes, grandes atuações mais não é isso que interessa ... ele tb é conhecido por seus relacionamentos amorosos o moço é exigente adora uma top model ... mas também ele pode !! é lindo e podre de rico tem mais é que namorar mulher gata mesmo.
 
3 º  LEONARDO DICAPRIO


O que é esse homem forte desse jeito, com essa cara de rústico essas são suas principais características, vc pode notar isso também em suas atuações pra quem ficou curiosa (o) basta assistir Os Infratores ou Guerreiro ... confesso sou apaixonada por esse tipo de cara !!!
 
2 º TOM HARDY


A que sortuda esse Angelina Jolie né ... com tudo isso só para ela, nosso primeiro lugar não precisa provar mais nada a ninguém, já é fato ele é consagrado como um grande ator e junto com Clooney vem desenvolvendo seu talento como escritor e diretor tb ... além de ajudar a sua belíssima esposa com e seus seis filhos ele ainda tem tempo para causas filantrópicas é o não é o homem dos sonhos esse rapaz ...
 
1 º BRAD PITT

Nenhum comentário:

Postar um comentário