segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Fetichismo do corte de cabelo

raspando o cabelo cuttie doll 3

Uma pessoa com um fetish do haircut é sexually e/ou despertado emocionalmente tendo seu corte do cabelo, cortando o cabelo de outro, prestando atenção a alguém comece um haircut, ou toda a combinação - ou geralmente toda a - estes.
O fetish do haircut manifesta-se geralmente como um desejo ver o cabelo longo de uma mulher que está sendo cortado fora ou raspado mesmo, e estende-se frequentemente a um desejo testemunhar ou ao fantasise sobre haircuts non-non-consensual (punição including, vingança, indução de military/school/prison/religious ou outros tipos de haircuts forçados).
O fetish do haircut estende também a uma preferência sexual geral para mulheres ou homens com cabelo curto ou cabeças raspadas.
Muitos fetishists do haircut, macho e fêmea, reivindicam seu fetish começaram quando seu próprio cabelo foi cortado non-consensually brevemente durante a infância ou o puberty.
Este pareceria ser um fetish difundido, porque há muitas centenas dos Web site devotados a ele, baseado nos países toda sobre o mundo, mas é um fetish seemingly secreto, pela maior parte unrecognised perto ou comentado upon pelos meios, ou reconhecido mesmo na cultura ocidental.
Não há nenhuma evidência para sugerir que o fetishism do haircut estende a toda a prática significativa de haircuts non-non-consensual impostos reais.
Alguns Web site do fetish do haircut anunciam para e pagam os indivíduos a ser filmados e fotografado tendo seu cabelo cortado fora. Outros Web site publicam histórias do fantasy sobre haircuts, ou seguem os makeovers longo-à-curtos do cabelo das celebridades. Alguns locais fornecem listas de cenas haircutting na literatura ou nos filmes.
Um fetishist notável do haircut era o autor Ernest Hemingway, que pôs cenas do haircut em diversas de seus livros e histórias, o mais notàvelmente ' para quem os pedágios de Bell que inclui uma descrição detalhada de cabeça-raspar forçado.
Alguns compartimentos americanos short-lived do cabelo-fetishist, including "a borda do razor" e "a verdade bald" foram publicados na última parte do vigésimo século.
O clube haircutting primeiramente organizado era o clube progressivo do cabelo estabelecido primeiramente em 1994. Patrocinou 4 pagents do ms Bald nos EUA e produziu videos haircutting numorous.
Em 2000 o primeiro Web site para a cabeça que raspa os entusiastas que portrayed headshaving enquanto uma arte erotic abriu, HeadShave, sabido agora como belezas bald. WWW.baldbeauties.COM.
Desde que o tempo lá é diverso o hairfetish relacionou o local: WWW.x3plaza.COM, WWW.cutscuts.COM, WWW.baldbeauties.COM, WWW.baldgirlz.COM, WWW.haircut.rede, WWW.extremehaircut.COM

67 comentários:

  1. ACHO QUE MEU MARIDO TEM HAIR FETICHE, PORQUE EU ESTOU GRAVIDA E TENHOS OS CABELOS ATE A CINTURA, ELE PEDIU PARA EU CORTAR OS CABELOS SUPER CURTINHOS TIPO JOAOZINHO. EU SEU QUE AGORA QUE VOU SER MAE E VOU ENGORDAR MUITO, E MELHOR TER OS CABELOS CURTINHOS. SERA QUE ELE TEM FETISH?

    ResponderExcluir
  2. Pode ser que sim,sempre tive esse fetish mas cada mulher fica bela de umjeito: ex, eu adoraria raspar a nuca da minha mulher e cortar o cabelo dela chanel mas o que ela menos tem vaidade é o cabelo

    ResponderExcluir
  3. Quero muito realizar esse fetiche sou mulher adoraria morro de vontade kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Mas seu fetiche é por cortar o cabelo de alguém ou que cortem o seu???

      Excluir
    3. pequena eu faço isso pra vc uso creme e navalha ou conforme vc pedir. tb pode salvar todo o cabelo ou nao zap 11 998993131 guerreiro

      Excluir
    4. Olá se quiser posso fazer p vc. Entre em contato. Skype h41pinhal@hotmail.com. bjo

      Excluir
    5. comdina comigo faço o que voce quizer na boa

      Excluir
    6. Bora realizar ? Tbm sou louco pra isso hehe

      Excluir
  4. Acho que deve fazer esse desejo dele. Pede para ele ir contigo no barbeiro

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alguém aki quer conversar sobre esse fetish, eu tbm tenho ele e nunca achei alguém pra falar sobre, seria muito bom cvs. whats app 34998845104

    ResponderExcluir
  7. Olá procuro por mulheres que queiram entrar no mundo do haircut fetish. Interessadas add Skype h41pinhal@hotmail.com. responderei a todas, por favir apenas mulheres e maiores de idade.

    ResponderExcluir
  8. haircutbrasil.blogspot.com

    blog para amantes desse fetiche participem

    ResponderExcluir
  9. Eu tbm tenho esse fetiche quero ser raspada todinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. topa conversar ?? manda msg (34)998845104

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Quercontar como gostaria que acontecece esse seu fetiche.

      Excluir
    4. https://haircutbrasilfetish.blogspot.com/
      haircutterbr@gmail.com
      Será sua melhor experiencia nesse tema, entre em contato.

      Excluir
    5. Sou mulher também adoraria conversar com outras mulheres sobre o assunto

      Excluir
    6. Espero que tenha conseguido conversar com mulheres sobre este assunto. Aos poucos vc vai criando coragem e raspa sua cabeça inteirinha. Se se arrepender, lembre-se, cabelos crescem.

      Excluir
  10. Cade as mulheres com o mesmo feriche???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. me chama pra gente cvs só pra trocar experiências mesmo, número (34)9 98845104

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Marcilia, se quiser conversar pode me chamar

    ResponderExcluir
  13. Tabm tenho esse fetiche, se alguma mulher quiser conversar sobre o assunto me chama no whats 33 99116-7879

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Eu raspo a metade do cabelo da minha mulher toda semana mesmo ela não querendo ,um dia eu raspo tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que gostoso imaginar isso.... queria um namorado que fizesse isso comigo! Que também tivesse esse fetiche e fizesse isso comigo mesmo que na hora eu não quisesse....

      E como sua mulher reage?

      Excluir
    2. Ela não gosta muito mais ela faz pra me agradar ela sabe eu eu gosto ,aí ela deixa eu raspar dois dedos a cima da orelha no pente 1 e mantém um Chanel bem curto

      Excluir
    3. Hj eu a raspei mais uma vês sinto um prazer quando eu fasso isso ,ainda mais q ela é uma mulher linda uma morena gata

      Excluir
  16. Eu raspo o cabelo da minha esposa a lateral ea nuca raspo na navalha toda semana

    ResponderExcluir
  17. Eu queria ter essa coragem, principalmente para depois enfrentar olhares e julgamentos....
    Gosto muito da ideia!! Não precisaria ser necessariamente raspada, mas que cortassem meus cabelos bem curtinhos, tipo pixie, ou short bob (meus cabelos são longos, quase na cintura).
    Me excita imaginar isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostaria de falar mais sobre o assunto? tem rede social?

      Excluir
    2. Super te entendo tb tenho vontade mas não tenho coragem. O meu é cacheado e bate na cintura minha vontade é de raspar td kk

      Excluir
    3. Super te entendo tb tenho vontade mas não tenho coragem. O meu é cacheado e bate na cintura minha vontade é de raspar td kk

      Excluir
    4. Poderia me mostrar o seu cabelo?

      Excluir
    5. Helen gostaria de ser raspada

      Excluir
    6. Quer raspar chama no instagram barbe.rshopa

      Excluir
  18. Eu sou Homem e tenho cabelo liso, mas eu sempre quis raspar, mais nunca tive coragem, eu sempre corto meu cabelo na tesoura em cima e máquina dos lados, ultimamente eu peço pro barbeiro fazer um degradê na 0 só q em cima continua na tesoura. No momento eu to só em ksa por causa da pandemia acho q é a hora perfeita. Acho q amanhã vou pedir pro meu barbeiro passar a máquina 2 em cima ou a 1 qual vcs acham ? e degradê na 0

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Olá, pago bem por cabelos de mulheres (perucas) de preferência raspar somente máquina (vou até vocês) maquinazero30@gmail.com

    ResponderExcluir