quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Delírio..desejo..vontade..

O horário que gosto mais de escrever e que me vem as palavras é quando a luzes se apagam e todos dormem.
O silencio e a escuridão são a minha inspiração.
Hoje parei para pensar sobre desejo ..o que seria isso ?! Essa sensação incontrolável que vem do nada e termina num passe de mágica .
Meu desejo nasce do não oferecer, nasce do querer, do implorar , do descontrolar, da vontade ..A vontade de alguém que não se oferece totalmente, mas que pode ser possuído.
O querer vem da  necessidade de ter, o impulso instintivo do precisar e do querer ardentemente.
Esse cliche de que se quer o que não se tem ..isso não se enquadra para pessoas que sabem o que querem e o que mexem com elas.
Desejo sim o que penso, o que não consigo "desatar  o nó", o que me puxa, me atrai, me suga..desejo o que meu corpo pede e implora.
Desejo é um querer que beira o incontrolável, que fragiliza, mobiliza , não nos abandona o pensamento e faz o corpo pulsar.
A insatisfação constante pela necessidade de ter ou fazer o que o corpo suplica....

O que é o desejo?? Qual o seu desejo? Quem deseja?


Nenhum comentário:

Postar um comentário