quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

A voz..é o fetiche..



Meu fetiche é pelo que não vejo..pelo que não toco, mas me toca ..me invade ..entra sem pedir permissão .
A tua voz ..ela me penetra..me desvenda..me descobre ..me leva..ultrapassa o meu sentir.
Que desejo é esse pelo invisível ? ..o impalpável ..A  VOZ...
Ela é como o cheiro ..fica gravada na memória ..se eterniza ..toca da forma mais sensual, porque transcende o físico, foge às explicações científicas ..
O inexplicável é poesia..é mistério ..tudo que interroga aguça o sentir!
Seu feitiço é sonoro ..auditivo ..sensorial e mágico..é  sedução na ausência do toque..é o som que arrepia e possui!

2 comentários:

  1. Eu tenho uma voz muito sexy e trabalho com ela na radio da facul e tambem com frases eroticas aonde eu realizo os tons q a pessoa deseja e contratar meus servicos...quem quizer me procurar no :milenapatricia.mp847@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu não,meus amigos falam de graça pra mim!

    ResponderExcluir