Já dizia Leonardo da Vinci: “Os olhos são a janela da alma e o espelho do mundo”. Ver com os olhos, com a memória, e de vez em quando até com as mãos, não é mesmo? Você gosta de espiar pela janela, pelo buraco da fechadura, aquele ventinho que levantou a saia da moça que acabou de passar, as mãos do seu namorado no guidon da moto… E ainda sente uma onda quente por dentro quando ele troca de marcha ou acelera?
Bem-vindo ao mundo voyeur! E todo mundo tem seu momento Big Brother batendo no peito e latejando pelo corpo. É um formigamento, quem sabe só curiosidade. Muitas vezes você é até pego despercebido, segue o rastro e quando vê já tá todo entregue àquele momento mágico, catártico. Você olha e está preso naquela visagem.
Uma nuca que fica descoberta pelo cabelo, um bumbum arrebitado por cima do balcão, pés lindos dentro de sapatos e sandálias mais lindos ainda! Aquela língua que molhou os lábios, o casal que se beija apaixonado no metrô, um pedacinho da calcinha que rapidamente some numa cruzada de pernas. E os pêlos dourados sob o sol.
E por que não colocar esse maravilhoso dom que temos na relação a dois como ardente tempero? Renda-se à paisagem que seu parceiro ou parceira possa ser para você. Em todos os momentos do dia. Experimente olhar com mais cuidado certos detalhes. Deixe a poesia dos instantes mais íntimos entrar com calma por suas janelas piscantes e saboreie todas as cores, profundidades, formas. A imagem te conduzindo para pensamentos expontâneos! Permita-se ser também ser o objeto desse olhar sedento: exiba-se, é um ótimo exercício para a autoestima. Liberte-se dos padrões, tente usar por exemplo, os sex toys em uma sessão de autoestimulação apenas para ser o deleite de quem possa estar assistindo.
O voyeurismo é como uma bebida alcóolica: usado com moderação, dá um êxtase fantástico. Na era dos polêmicos sexting, reality shows e stalkers, todo cuidado é pouco. Prefira viver o presente e não cair na tentação de um registro! Treine a mente à moda antiga: memorize aquele fascínio do momento, assim, quando a bateria acabar, quando aquele arquivo for corrompido, ou mesmo se perder suas câmeras, lá está a melhor lente, o melhor HD que já inventaram: as suas lembranças.
http://freetoys.com.br/blog/voyeurismo-um-prazer-de-encher-os-olhos/
Nenhum comentário:
Postar um comentário