sábado, 3 de maio de 2014

Curiosidade..

Um dos fetiches mais estranhos da atualidade. 
Qual o seu significado?
Bom, e antes de começarmos, é preciso conhecer um pouquinho mais do fetiche. Bem, vejamos: De um modo geral, a correlação feita a um dos elementos mais comuns do dia-a-dia: Sim, a carne humana. Com esta, aliás, os mais diferentes alimentos: De vegetais e ovos, aos famosos chantilis. Seu maior atrativo, claro, a degustação e o prazer.

Onde o fetiche é praticado?
Em linhas gerais, em diferentes ambientes: Da tradicional sala, passando pelos quartos e banheiros. Ah, não menos relevantes, os sítios e as fazendas. Em especial, os com produção de leite, e mais, de sucos diversos.
Quem são os praticantes?
Os homens, as mulheres, os gays, lésbicas. Enfim, não existe um público pré-definido. Mas sim, uma escolha a ser feita. E digo mais: entre os praticantes, a utilização dos mais diferentes acessórios. Os hashi, por exemplo, um dos mais cultuados. Tanto antes, durante, ou após o processo.
E sobre os alimentos, quantos podem ser degustados?
Olha, quanto a isso, dependerá do praticante. Há casos, inclusive, em que todo o corpo é preenchido. Entre as áreas, veja só, duas em especial: Os seios e a barriga. O bumbum é claro, um dos mais idolatrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário