sexta-feira, 14 de março de 2014

A FANTASIA DO SEXO FORÇADO

Acredite, mais de metade das mulheres tem essa fantasia, segundo um estudo. Desde que a experiência seja combinada antes com seu parceiro, é claro.
Homens e mulheres possuem fantasias sexuais, o que é um importante componente para o prazer. Mas cada um tem as suas próprias, ainda que este universo não seja tão amplo assim.
Uma fantasia recorrente entre as mulheres — nem sempre confessada — é o chamado “sexo forçado”. Ou seja, ela sentir que está sendo “possuída na marra”, desde que isso não produza danos físicos a ela.
Numa pesquisa publicada no Journal Sex Research, psicólogos da Universidade do Norte do Texas perguntaram a 355 universitárias com qual frequência fantasiavam sexo forçado. Mais da metade — 62% — admitiu já ter tido fantasias com essa modalidade sexual.
Um outro estudo realizado em universidades americanas vai mais fundo na questão: 57% das universitárias que foram forçadas a fazer sexo com colegas do campus descreveram a experiência como “positiva” e “satisfatória”.
Isso não quer dizer que as mulheres têm prazer em serem estupradas — e seria um erro concluir isso. Quer dizer apenas que o sexo forçado, ainda que de maneira falsa, é uma fantasia bastante comum entre elas.
Ainda mais se tudo acaba em beijinhos românticos.

Roberto Amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário