sábado, 29 de março de 2014

O Amante ... autora Priscila Garcia Bezerra


  


Ele me olha nos olhos, me da um leve sorriso e me diz " Oi ", e eu desvio o olhar, nunca consigo encará - lo por muito tempo .... Sempre acho que alguém vai notar o que está acontecendo entre a gente ... Então eu respondo seu cumprimento de maneira rápida e polida.                                      
 Algumas horas depois estamos a sós em um quarto de motel. Ele me beija de um jeito que eu não consigo explicar .... Suas mãos percorrem meu corpo freneticamente, sinto sua excitação !!! Não consigo evitar me entrego a esse prazer proibido ! Nesse momento somos um só, nossos corpos se encaixam perfeitamente ... Desejo que esse momento nunca acabe.                              
 Ainda com a respiração ofegante e o suor escorrendo em minhas têmporas tento me controlar, meu corpo está sensível a seu toque ... Mesmo assim anseio por mais !!! Sabendo que falta pouco pra voltarmos para a realidade do mundo lá fora, cada um com seu cônjuge me bate um vazio que só ele pode preencher.                                                                                                        
 Ao sair do motel nós despedimos rapidamente, combinamos discretamente um novo encontro ... Já no meu carro estou ansiosa para que chegue logo o dia do nosso tão sonhado encontro, para que eu possa novamente me encontrar com o meu AMANTE ...   

Nenhum comentário:

Postar um comentário