sexta-feira, 14 de março de 2014

Balanço erótico

Imagine-se fazendo amor, tirando os pés do chão e sem causar dores ou desconforto ao parceiro (a). Este novo aliado chegou com diversas opções de uso e para todos os gostos e cenários. O importante agora é sentir-se à vontade, deixar a fantasia rolar.

As pessoas gostam de inovar, de fazer coisas diferentes não necessariamente na cama, e atualmente (e felizmente) existe uma infinidade de propostas para tornar cada relação sexual mais e mais prazerosa. Os balanços eróticos são uma versão evoluída das cadeiras eróticas. São produtos de forma simples que permitem ousar e abusar na hora do sexo. Alguns se parecem com um estilingue, outros como o de porta e o de corpo são super portáteis e existem modelos que não precisam sequer de perfuração no teto, pois já vem com um suporte! 


Balanço Erótico com suporte
Os modelos mais tradicionais (encontrados em Motéis) exigem uma perfuração no teto ou na parede, o que vem com suporte pode exigir um pouco mais de espaço em sua casa, o de porta vai encaixado (o que permite guarda-lo depois da brincadeira mantendo sua privacidade) e o de corpo que usa o próprio parceiro como um suporte do balanço. Mais portátil que isso impossível! Existe também o balanço da fantasia moderna que usa uma argola no teto, mas esse tem capacidade para até 180 kg o que permite duas (ou mais pessoas) na brincadeira.


Balanço Erótico de corpo
Alguns o assimilam a um brinquedo sadomasoquista, mas na verdade o balanço pode ter a utilidade que for mais conveniente ao casal já que os estilos, formatos e até materiais mudam de acordo com o modelo escolhido, podendo ser confeccionados em nylon, lona pesada, couro, neoprene, borracha pesada, madeira ou aço.

Divirta-se mudando as posições sexuais de forma livre, alguns balanços possuem encosto para as costas, coxas ou pernas e assento. As cintas podem ser posicionadas de forma independente. Você pode ajustá-las para suportá-lo tornando as posições mais confortáveis para você e seu amor. O estofamento mantém as cintas lisas protegendo a pele das bordas. Veja os vídeos abaixo e algumas sugestões e possibilidades de posições podendo ainda inventar a sua! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário